segunda-feira, setembro 19, 2005

PQP sou CIUMENTO pra CARALHO....Mas que merda...hehe

"Meu propósito é ajudar o melhor possível as pessoas que vivem num constante inferno. Não no além, mas aqui mesmo na Terra...Minhas descobertas científicas, minhas teorias e métodos, visam torná-las conscientes deste inferno, para que dele possam se libertar".

(Freud)



"Como ciumento sofro quatro vezes: porque sou ciumento, porque me reprovo de sê-lo, porque temo que meu ciúme machuque o outro, porque me deixo dominar por uma banalidade: sofro por ser excluído, por ser agressivo, por ser louco e principalmente por ser comum. "

(Roland Barthes)


"De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.. . .
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça detentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,
vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

(Luiz Fernando Veríssimo).


“A generosidade não está em dar-me aquilo que eu preciso mais que você, mas em dar-me aquilo de que precisas mais do que eu.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Deda,
Independente do seu jeito de ser, TE ADORO bastante!!!
beijão