sábado, agosto 28, 2004

Apresentação....

Bom, vamos começar a dar um pouco de vida a esse Blog...
Primeiro vamos nos apresentar. Meu nome é Esdras Fernandes. Bom, tenho 23 aninhos, faço niver no dia 22/2....Estudo Relações Internacionais no "Uniceclub" (chamo aquela facu assim, pois é realmente um CLUBE) estou quase formando...já era pra ter formado...Adoro musculação, apesar de ter este "pâncepes" gigante...ehehhe
Curto música...vamos escrever sobre isso mais pra frente.... Academia...exercícios físicos, alimentação, saúde, etc, etc...ADORO pácas!!!! Vamos comentar muito sobre isso.... Este Blog vai ser com a finalidade de falar sobre coisas que eu gosto e "desgosto", um blog pra eu mesmo curtir e aprender....se vc quiser participar desta minha aventura ou descoberta de coisas bem legais : WELCOME!!!!!
Se não quiser...bom...valeu po ter lido um pouco...!!! =)
um abraço,
Esdras Fernandes

Nenhum comentário: