sábado, agosto 28, 2004

Sábado à noite em casa...Escrevendo pro meu Blog...

ai ai ai....sábado chegou...e eu aqui em casa...mas tudo bem...
Como diz Lulu Santos : " Sábado à noite tudo pode mudar..."
E está mudando mesmo pra mim. Uma hora desta estava por ai tonto, cheio da cerva, entrando em alguma boite ou coisa parecida. Pensava que sábado é igual a bagunça e pegação geral.
Acho que estou revendo meus conceitos. Sabe, é muito bom ficar sozinho de vez em quando. No silêncio de você mesmo. Sabe como é?!?!? Eu estou tentando... descobrindo...Estou levando uma vida sem qualidade e sem respeito comigo mesmo!!!! E é nessa horas que é muito bom se descobrir.
Nossa, é muito bom se achar e descobrir que você tem muito mais para aprender e saber sobre você mesmo. Tem vários caminhos a seguir e ao mesmo nenhum. Ainda tenho muito o que caminhar
Como diz o poeta:

"Sabes quem sou?
Eu não sei.
Outrora, onde o nada foi,
Fui o vassalo e o rei.
É dupla a dor que me dói.
Duas dores que passei.
Fui tudo que pode haver.
Ninguém me quis esmolar;
Entre o pensar e o ser
Senti a vida passar
Como um rio sem correr."
Fernando Pessoa
Sabe, vacilei com vários amigos, amigas, família, e o principal, comigo mesmo. E é nessa horas que você descobre que também ERRA. Que você não é perfeito e que também pode superar seus erros. E você deve superar. Você não é um reizinho tolo...Nem um palhaço de circo. Você é você (bonito isso eu li em um livro...ehehe)
Mas este blog não é um forma de filosófia....estava só querendo desabafar algo que estava guardado até hoje. Gostaria que várias pessoas, ainda muito queridas por mim, olhassem esta parte do blog, pois é algo que tentava dizer a muito tempo...só que na cara de muitas...mas não tinha coragem! Não tive coragem de dizer: " Desculpe!"
Paz e Bem....Mais um dia se passou....Graças a Deus!
Esdras

Um comentário:

Paulo Santos disse...

Tá desculpado, cara!

To brincando!! hahahahahahhahahahaha

Bom pensar na vida de vez em quando, mesmo.

abraço!!