segunda-feira, maio 16, 2005

Alma Gêmea?!?!?!?!

Desculpe Cibele....não resisti....fiz uma CÓPIA do seu blogspot...

sorry!!!

sensacional...

beijão

obs: a cópia vem deste blog...que por sinal....é de muito bom gosto!
www.umdolasi.blogspot.com




Poema que Emmanuel, quando era Públio Lentulus, Senador de Roma, fez para sua amada Lívia:


ALMA GÊMEA DA MINHALMA,
FLOR DE LUZ DA MINHA VIDA,
SUBLIME ESTRELA CAÍDADAS
BELEZAS DA AMPLIDÃO!...
QUANDO EU ERRAVA NO MUNDO
TRISTE E SÓ,
NO MEU CAMINHO,
CHEGASTE,
DEVAGARINHO,
E ENCHESTE-ME O CORAÇÃO.
VINHAS NA BENÇÃO DOS DEUSES,
NA DIVINA CLARIDADE,
TECER-ME FELICIDADE,
EM SORRISOS DE ESPLENDOR!...
ÉS MEU TESOURO INFINITO,
JURO-TE ETERNA ALIANÇA,
PORQUE EU SOU TUA ESPERANÇA,
COMO ÉS TODO O MEU AMOR ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita!!!!!
Cópia permitida! Hehehehe
By the way, fui atrás da música e ela é linda, não paro mais de cantar!

Cibele

Anônimo disse...

Esdras,

passo aqui apenas para agredecer a sua presença ontem. Foi mto bacana.
Um gde beijo,
Eline

Mineiras, Uai! disse...

Será que existe mesmo uma alma gêmea ou nós que inventamos para justificar que os opostos se atraem?
Beijos Lú