quarta-feira, maio 25, 2005

Soneto: Gostas do meu mar

Bom, este soneto não representa o sentimento que estou passando nesta maravilhosa fase da minha vida!
Mas estava escrevendo e simplesmente saiu...até que ficou legal...

O mais bacana é que quando eu começo a escrever estes sonetos ou as poesias, os mesmos são sempre metrificados...pelo menos eu tento....se alguém souber e achar algum erro...peço, por favor, a colaboração e ajuda de vocês para corrigi-los.

Obrigado!!!

Paz e bem!

Esdras





"Gotas do meu mar"


Cala-te, boca imunda,
E escuta-te o meu saber
Luz. Livra-te de ser surda,
Indulgência, põe-te a tecer.

Que te doas, que te sangres
Sim. Tu mereces essa dor
De giz. E mesmo que chames,
Estarei a rir, amor!

Que cada lágrima sua,
Seja gotas do meu mar.
Vazio, frio, de lua,

Sentimentos por te amar.
Que te fiques assim nua,
De alma, ser, de lugar.


by Esdras

4 comentários:

Anônimo disse...

Esdras, estou vendo que você voltou a escrever, bom sinal...

Joãozinho.

Anônimo disse...

Oi meu bem!!! Quero que saiba que é muito bom te ter ao meu lado viu!!!! Quero te fazer muito feliz!!!! beijinhosssss

Mineiras, Uai! disse...

Oi Esdras...
nossa até arrepiei... não sabia que escrevia tão bem. Parabéns!
Beijos Lú

Anônimo disse...

Excelente soneto, amigooo! Maravilhosamente escalonado. Feito com esmero.
Bjos
Parabéns!
Deb