quinta-feira, maio 12, 2005

Músicas...Letras....Sentimento...Razão

"Deus SÓ podia estar mesmo namorando..."

Estava voltando pra casa, segunda-feira à noite, umas 11:30, ouvindo uma rádio nada a ver, quando escutei esta música. Fiquei muito impressionado. Ela representa muito bem alguém que está enamorando. Bom, é isso!

entendeu? não?!?!?...Eii..Psiu!!! Isso...é sim!!!....É com você mesmo que eu estou falando...

beijo



"Desenho de Deus"


Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Na beira do mar
Na beira do mar do amor!
Na beira do mar
Na beira do mar do amor!

Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado pra valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz do própolis e mel
E o teu sorriso lindo de algum lugar do céu
O resto deve ser beleza exterior
Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor

REFRÃO

Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado pra valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade fez chamar minha atenção
Da estrela mais bonita o brilho desse olhar
Diamante verdadeiro sua palavra foi buscar
O resto deve ser beleza exterior
Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor

3 comentários:

Anônimo disse...

Que música bonitinha, brega, mas bonitinha definitivamente...
Nunca ouvi...Quem canta?

Cibele

Mineiras, Uai! disse...

A música pode não ter uma melodia peculiar, mas Deus fez cada um com uma forma de amor, porque Ele está dentro de nós. No falar, no sentir, no amar, no viver...
Beijos, Lú

Anônimo disse...

Lindaaaa A musicaa!!! Escuta uma outra por favor? Ursinho de Dormir!!!
Diz mais ou menos assim:
" Eu ei de conquistar teu coraçao durao demais.... Eu vou te levar pro mar, na terra eu vou te amar ... E ao ver o sol se por eu vou te matar de amor!!!!
Te adorooooooooooooo muuitoooo!!!!!
Beijossss