quarta-feira, julho 20, 2005

Mr.Cazuza...Thanks Dude...

Este Cazuza é foda...
Olha a responsa da música que estou colocando do meu blogspot...
Mas quando escutei fiquei tão feliz de ter encontrado...Sabia parte da letra, mas não conhecia a música e nem quem cantava....muito bom!!!

Só um lembrete....ter dinheiro é ótimo, é sensacional....principalmente pra quem trabalha, batalha e tem atitude e responsabilidade para buscar e saber aquilo o que quer.
Sem mentira, trapaças ou qualquer dois canos fumegantes.



"Todo amor que houver nessa vida"

(Cazuza)


Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno anti monotonia
E se eu achar a sua fonte escondida
Te alcanço em cheio o mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão

Boca, nuca, mão e a tua mente, não
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria
E algum remédio que me dê alegria

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado... Fiquei o dia todo com uma música dele, uma outra, Maior Abandonado, na cabeça. Muito bom, né?
Bjoooooo

Esdras disse...

Muito bom mesmo!!!
hehe...desculpe...qual Renata? hehe

beijos!!!

obrigado visitar meu blog!!!
Fico gratãoooooooooo!!! hehehe

=D

Esdras disse...

Muito bom mesmo!!!
hehe...desculpe...qual Renata? hehe

beijos!!!

obrigado visitar meu blog!!!
Fico gratãoooooooooo!!! hehehe

=D

Anônimo disse...

Eu sim quero a sorte de um amor tranquilo, de um amor com confiança, de uma amor bem maior que o meu, de um amor que nao use os meus pontos fracos ( amigos) como arma contra mim, um amor que eu possa confiar, que nao vai num dia dizer que me ama e vai me esperar e no outro simplismente cair na gandaia e nao ver a noite passar, procuro um amor diferente de todos que eu ja senti e que seja bom pra mim, que entre pela porta da frente e que seja agora e que seja pra sempre!!!!!
Pensei ter encontrado ESDRAS sera que me enganei?
beijos e vc sabe muito bem que e ?