domingo, julho 31, 2005

"Se tornem: palavras...apenas palavras pequenas...palavras"

"Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado.
Alguém AMIGO o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa,
desacreditada, quase impossível: A AMIZADE".

Charlie Chaplin




"What we call the beginning is often the end. And to make an end is to make a beginning. The end is where we start from."

TS Eliot, "Four Quartets"



"É melhor tentar e falhar que preocupar e ver a vida passar.
É melhor tentar ainda em vão que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco que na conformidade viver."

Martin Luther King

Nenhum comentário: