domingo, julho 24, 2005

Tribo de Jah - Sensacional

Oh nao diga que tudo acabou
Pq eu não acredito eu digo que não

Eu digo que uohhhhhhhhh uoh uoh
Eu gosto, gosto, de você assim
Você sabe que uohhhhh uuuoh
O quanto eu gosto, o quanto eu sou afim

Você satisfaz minha alma
Satisfaz a alma, você satisfaz a alma

Cada leve toque provoca em mim um choque
Você não vê o bem q pode me faze
Eu fico feliz por dentro todo, todo o tempo

Quando agente anda juntinho
Me sinto como um rei, orgulhoso nos seus domínios
Quando agente dobra a esquina
Junto com você todo meu ser si ilumina

Você não vê mais devia crer q eu te amo, amo
Que eu ti chamo, chamo

Quando agente dobra a esquina
Junto com, você, todo meu ser si ilumina
Então eu te abraço forte, você toda minha sorte
Eu me sinto tão bem, você me faz eu ficar tão zem
Eu tento dizer te peço tanto,
Não vejo eu sofrer só longe do seu encanto

Você não vê mais devia crer q eu te amo, amo
Que eu ti chamo, chamo


obs: Mas que calça mais CHATA!!! hehe...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, to com saudades de vc! E estranhonao acordar enao falar com vc! E estranho estar em umlugar imaginando que vc poderia estar ali comigo, quero te pedir desculpas por tudo que te fiz sofrer e quero que saiba que se um dia sentir vontades de me desculpar, estarei aqui esperando por voce!
Beijos e vera por pequenas atitudes quao grande es meu amor por vc! POis so tenho" brilho no olhar ao er vc!"
beijos

Anônimo disse...

A Waltz For A Night
by Julie Delpy

"Let me sing you a waltz
Out of nowhere, out of my thoughts
Let me sing you a waltz
About this one night stand

You were for me that night
Everything I always dreamt of in life
But now you're gone
You are far gone
All the way to your island of rain

It was for you just a one night thing
But you were much more to me
Just so you know

I hear rumors about you
About all the bad things you do
But when we were together alone
You didn't seem like a player at all

I don't care what they say
I know what you meant for me that day
I just wanted another try
I just wanted another night
Even if it doesn't seem quite right
You meant for me much more
Than anyone I've met before

One single night with you
Is worth a thousand with anybody

I have no bitterness, my sweet
I'll never forget this one night thing
Even tomorrow, another arms
My heart will stay yours until I die

Let me sing you a waltz
Out of nowhere, out of my blues
Let me sing you a waltz
About this lovely one night stand"
Bom, beijos, fique com Deus!
Saudades e Saudades !!!! beijos

Anônimo disse...

O que dizer?? OBRIGADA!! Obrigada pela companhia, pelos passeios, pelas músicas, por me fazer sorrir.... e acreditar que tudo é perfeito!!
Beijão
Ass: Sou mais eu
hihihihihihihihihi......
Obs: presente pra vc??? Hummmmm... já sei: uma calça jeans!!! :)

Mineiras, Uai! disse...

Oi Esdras,
passei aqui para ver a riqueza dos seus posts, adoro seu blog e sempre encontro alguma coisa boa para acalmar meu coração.
E o seu como está? Desculpa foi inevitável não ler os comentários. Te desejo toda a felicidade do mundo, porque você é especial!
Um beijo no coração!